Perguntas frequentes
Nosso teste de 30dias é 100% gratuito e não exige informações de cartão de crédito para começar. Se, ao final do teste, você quiser fazer um upgrade, ótimo. Caso contrário, seu plano será automaticamente cancelado.
Não. Você recebe gratuitamente a versão BÁSICA do nosso serviço por 30 dias.
Quando estiver pronto para fazer o upgrade, poderá escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades.
Um sistema de reservas online é uma plataforma que permite aos clientes agendarem serviços diretamente pela internet, de forma rápida e prática.
Com ele, empresas e profissionais podem gerenciar horários disponíveis, controlar os serviços oferecidos, definir tempo de espera entre atendimentos e configurar agendamentos recorrentes.
Soluções mais completas, como o sistema de reservas Anoteaki, também oferecem páginas de agendamento personalizáveis, proporcionando uma experiência mais profissional e alinhada à identidade do seu negócio.
Atendimento online geralmente se refere a uma reserva feita por meio de um sistema de agendamento online para um serviço específico — como uma consulta odontológica, uma reunião ou outro tipo de atendimento.
Apesar da reserva ser feita pela internet, o atendimento em si pode acontecer por telefone, vídeo ou presencialmente, na data e horário escolhidos no momento da reserva.
Se você deseja oferecer um serviço de agendamento online para seus clientes, pode fazer isso com a ajuda de uma ferramenta gratuita de reservas online.
Com ela, você terá acesso a uma página de agendamentos personalizável, com a identidade visual da sua marca. Além disso, um bom sistema permite que você integre a página de reservas diretamente ao seu site, proporcionando uma experiência simples e eficiente para seus clientes.
Não trabalhamos com fidelidade — você pode cancelar quando quiser.
No entanto, não há reembolso da assinatura (mensal ou anual) em caso de cancelamento.
Lembrando que já oferecemos um teste gratuito para garantir que o programa atenda às suas necessidades antes da contratação.
Sim. Com o Anoteaki, você pode ativar pagamentos online diretamente nas reservas feitas pelos seus clientes.
Atualmente, você pode integrar com as seguintes opções:
PayPal (via API)
Stripe (via API)
Ou inserir dados manuais de pagamento, como chave Pix, para recebimento direto.
Sim. Basta inserir suas informações de pagamento (como chave Pix, número de conta ou instruções) que serão exibidas ao cliente no momento da reserva.
Sim. Para utilizar PayPal ou Stripe, é necessário ter uma conta ativa nas respectivas plataformas e inserir as chaves de API no painel do Anoteaki.
Não. O Anoteaki não retém nenhuma taxa sobre os pagamentos. No entanto, as plataformas como PayPal e Stripe podem cobrar tarifas próprias, de acordo com seus termos.
Não. O Anoteaki não cobra nenhuma taxa por serviço agendado ou atendimento realizado.
A única cobrança é referente ao plano de assinatura, que pode ser mensal ou anual, conforme sua escolha no momento da contratação.
Na contratação do plano mensal, você pode fazer a alteração do seu plano a cada vencimento da fatura.
Sim. O Anoteaki pode ser utilizado tanto por Pessoa Jurídica quanto Pessoa Física.
Sim. Podem ter acesso ao módulo web e aplicativo, podendo ter restrições de acesso definidas pelo gestor.